Palvarinho e uma queda de água


Quem é da zona vai pensar tal e qual como eu, Isto é no Muro? Nop! Não é. Tem algumas parecenças mas fica no Palvarinho. Numa daquelas tardes de fim-de-semana em que estava aborrecida e farta de estar em casa a papar séries da Netflix, calcei as sapatilhas, e lá fui eu à descoberta. Já tinha visto fotografias dela, já tinha pedido indicações a uma amiga. Por isso já tinha ideia de onde poderia ficar aproximadamente. Abri o Google Maps e andei a tentar encontrá-la, estudei ali algumas zonas que me pareciam ser este local e Let’s Go de GPS na mão até a encontrar. Após um pouco de corta mato e descer umas belas ribanceiras lá a encontrei!


Deeply Inside


E agora perguntam-me vocês "Como lá vamos?" Ora bem, fofinha esquece aqueles saltos altos de passeios de fins-de-semana, ou então vais ter de te descalçar. Esqueçam aquela roupa fofinha para tirar umas fotos para o Instagram ou correm o risco de ficar presa numa silva e, Ups! Rasgou.

A direção que tens de tomar é Cemitério do Palvarinho (coordenadas 39.870529, -7.576203). Depois segues o caminho de terra em direção às coordenadas 39.872357, -7.584379, aqui vais estar ao lado de uma propriedade que tem um gerador de energia eólica bem antigo (Parece uma ventoinha gigante de metal).